Sunday, January 23, 2005

Nunca substime a capacidade administrativa das mulheres !!!




Capacidade Administrativa Das Mulheres

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu sapo preso em uns
galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:
- Me salva que eu realizo 3 desejos, mas tudo que eu der a voce, seu
marido ganhara 10 vezes mais. Ela pensou um pouco, mas topou!


1- Desejo :
Mulher : Quero ser muUUUUito, mas mUUUUUuito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido sera 10 vezes mais rico.
Mulher : Nao tem importancia, tudo que é meu e dele, e tudo que e dele
e meu.
Ela se tornou muito rica. Ele tambem

2- Desejo :
Mulher: Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo: Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai
ser 10 vezes mais bonito que voce.
Mulher: Nao tem problema. E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele
tambem.
Mas dai ela pediu o 3- desejo...

3- Desejo :
Mulher : Quero ter um enfartezinho desse tamanhinho... so um susto!


Moral : Nunca substime a capacidade administrativa das mulheres !!!



0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home